sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Novamente, ELE!!

Preciso de colinho !!!!
Não, não estou doente, fisicamente .... mas estou a ficar doente cá dentro ...
O meu bébé não está nada bem ... È muito complicado ... ou só parece? Não sei !!!
Já não sei que faça, hoje vou marcar pediatra, otorrino, e psicológo ... acham normal? Será que a culpa disto tudo é minha, ou será defeito genético. Começo a duvidar de mim, ou melhor, das minhas qualidades de mãe. Será que lhe falta alguma coisa? Mimos? Atenção? Não sei! Sei é que ele não está bem, e assim nem eu posso estar bem. Achamos sempre que estamos a fazer tudo bem, e no final, se calhar está tudo mal, mas a gente não repara, ou repara, vê e não quer ver.
Isto complica-se cada vez mais, a minha cabeça já parece um novelo nas patas de um gato. Ouço os outros, e parece tudo tão fácil, e penso, que os outros devem achar que ou sou maluca, e ando a inventar doenças no meu bébé, ou então que não sei tratar dele, que trato as coisas como sendo muito banais. Não! Não é isso, simplesmente estou a ver se não fico doida ...
Bah !! E já nem a múscia ajuda ....

Fui visitar a avó ... com a Mimi, fui apresentá-la! Foi a 2ª vez que lá fui, e sabe bem.
Beijos para ela, e para todos os anjos que estão lá em cima a tomar conta de nós, e se puderem, olhem pelo meu bébé .

Sem comentários: