quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Blá, Blá, Blá...

Acho que estou a ficar doente...
E já vos disse...que ontem tive um dia...
Pois...hoje também...
Hoje cheguei ao trabalho e está tudo desarrumado...a cozinha e tal...os trabalhos de casa...o almoço...
Bah!
Ele há dias...
Tenho o cérebro cheio e pesado...os olhos também...
Mas só espirrei uma vez...
Não é grave por enquanto!
Se eu ficar doente...alguém por favor, tome conta de mim...
Faz o jantar, põe a roupa na máquina, arruma a cozinha...faz os trabalhinhos de casa, põe o pinguim no banho...põe a loiça na máquina...óó deixem estar...que eu espero ainda conseguir fazer e muuito!!!

Nem a Katie Melua e a Jewel me valeram hoje...bah para elas também!

1 comentário:

Bolinhas disse...

Deixa estar minha tititi que eu tomo conta de ti .... mas tens que te mudar (só nesses dias) com o teu filho para a minha casa!!!