terça-feira, março 01, 2005

Depressiva...

Há uns anos...mais precisamente 6...tive sintomas fisicos de depressão...até fui parar ao Hospital de urgência, fiquei lá três dias em obsrevação, depois mandaram-me para casa...eram dores psicossomáticas...receitaram-me calmantes...e eu nunca os tomei...as dores sairam e não voltaram e eu também...saí e nunca mais voltei...e isso fez-me bem!

Na semana passada...entrei num estado depressivo...que no meu caso se revela com agressividade...quando parei e percebi isso...imediatamente comecei a desfazê-lo devagarinho e com calma...respirei fundo...e entrei no fim de semana com uma nova postura...inspira, expira...inspira, expira...
As coisas correram bem...e o fim de semana foi regenerador!

Eu não sou contra calmantes...nem critico depressões...o que eu acho é que tenho força para ir segurando a barra...e melhor...tenho muitas vezes quem me ajude a segurá-la...estados depressivos não combinam com o meu tom de pele!
:)
Por isso esta semana, estou mais bem disposta...os dias estão cor de rosa...e eu por dentro...sou policromática...e feliz...

Sem comentários: