segunda-feira, junho 22, 2009

Do que nos lembramos às vezes...

Eu andava na escola...tinha 16 anos e eu e a minha amiga (hoje arqui inimiga...que fez uma rinoplastia) apaixonámo-nos pelo JP...era um rapazinho que tinha uma DT azul clara (lembram-se das DT's estarem na moda??) e era o que nós chamávamos um betinho...mas um Betinho lindo.

Ora aproximámo-nos dele...e passado uns tempos eu e o JP começámos a namorar...a minha amiga ficou furiosa...e o namorou durou uma semana...porque de facto ele era muito Betinho (giro! mas betinho) e eu "haja pachorra"...(ou neste caso...não haja e não havia).

Eu e a minha amiga fizemos as pazes.

Eu andava na escola e tinha 17 anos e eu e a minha amiga (hoje arqui inimiga...que fez uma rinoplastia) queria participar no concurso Miss Escola...delirava com a ideia e e insistiu comigo, que sozinha não ia...e tal...e eu como boa amiga lá fui. Fui eleita 1ª dama de honor e Miss fotogenia e a minha amiga não foi eleita nada.

Eu e a minha amiga fizemos as pazes.

Eu entrei na faculdade e a minha amiga (hoje arqui inimiga...que fez uma rinoplastia) não entrou e começou a namorar com o meu primo, fez coisas pouco simpáticas à mana catatua Bolinhas e tornou-se numa pessoa estranha (para mimi).

Eu e a minha amiga nunca mais fizemos as pazes.

Não tenho saudades dela....mas não sei porquê lembrei-me dela e pensei que se calhar estamos quites!

5 comentários:

Bolinhas disse...

Do que te foste lembrar!!!!!
Andas a ter muitos pesadelos???

Miss Kinky disse...

:)
Nem sei muito bem porque me lembrei da figura...mas quando se está "sozinha" tem-se muito tempo para pensar em coisas disparatadas!

Ornela harris disse...

LOL

Como isso me faz lembrar algumas coisas parecidas mas que fazem parte das minhas histórias !

Ornela harris disse...

LOL

Como isso me faz lembrar algumas coisas parecidas mas que fazem parte das minhas histórias !

Mystery disse...

Olha acabei de ter um deja vu ...