segunda-feira, março 19, 2007

eu...

No sábado acordei às 8...fui ao cabeleireiro, pintei as unhas e cortei o cabelo...
De seguida eu e a Bolinhas fomos às compras...fato de treino...ténis...saco...prontinhas para hoje (segunda-feira) irmos para o ginásio...
e lá fomos nós...
dói-me o pescoço...acho que fiz mal os exercícios...mas soube-me bem!
Começar dia a bombar!

E 1 e 2 e 3...muda!

Agora...três dias por semana, trazemos o equipamento e lá vamos nós ao exercício!

Vamos ficar musculadas!

Sabe bem cuidarmos de nós!

PS. Traga_2_Whiskys...no sábado quando cheguei a casa não tinha o meu lugar à porta de casa...andas a dormir na forma! Parece que também estás a precisar de ir ao ginásio!

7 comentários:

Bolinhas disse...

Soube-me bem!
Não me dói nada, por enquanto, mas vamos ver logo.
Para já é bom sinal, não doer!

Anónimo disse...

Cabeleireiro, unhas, compras, ginásio... Assim se vê como é boa a vida das fêmeas. Trabalhinho é que nada!! E ainda têm tempo, para na hora do expediente, virem escrever para o blog! Ah! Podem ser magistradas!!! Essas também têm tempo para isso tudo. Se calhar um bocadito mais bem pagas, mas têm tempo para tudo. A chatice é que o ministro da Justiça, um tal de Alberto Costa acabou - lhes com parte das férias judicais. Agora já não têm tanto tempo de praia. Que pena...
Pois é , pois é, são umas desgraçadas as mulheres,: trabalho no emprego, tratar da vida doméstica, dos filhos, do marido, atentas a todos os pormenores... CALIMERAS!!!

Mystery disse...

Não me digam que foi com aquela sessão grátis do Holmes Place que vos mandei para o vosso email??

Mystery disse...

E não estou a precisar de ir a nenhum ginásio, estou em forma (esqueci-me de ligar ao teu marido a dizer que não ia correr na ponte.

Mystery disse...

BOLINHAS: é claro que agora não te dói, Primeiro porque nunca doí no mesmo dia, depois de acordares amanha vais ver que nem te sentas; Segunda: os exercícios que fizeram de certeza que foram tão fraquinhos, fraquinhos, fraquinhos, que substituem o que perderam com um shot de agua.

Ornela harris disse...

quem em dera ir com a minha maezinha...ela precisava de exercicio e eu de relaxar, fazer exercicio e ñ pensar em nada!

Bolinhas disse...

Não me doeu nada mesmo depois de uma sessão intensa.
Aliás hoje vamos novamente!!
Quanto ao comentários do felino .... não mercece nem mesmo um ai!!!!!!