segunda-feira, março 19, 2007

Entrada número 25689

19 de Março de 2007

"Querido Diário, por muito que aqui escreva parece sempre o dia que te comprei no chinês por 0.98€, esse dia tão simbólico que marcou a minha vida para sempre. Lembro-me bem de todos os dias em que em jeito de segredo te fiz saber dos meus pecados, dos crimes que cometi, das mulheres de violei, dos doutores que roubei. Hoje estou preso, condenado a 36 anos no estabelecimento prisional de Izeda (Bragança) e isto tudo porque alguém te descobriu, Mas o que interessa é que te tenho novamente, vendi tudo mas não foi tudo em vão porque agora te tenho junto a mim."


Moral da história: Nunca escrevam na porcaria de um diário.


in, cerebro de traga2whiskys depois de já ter malhados para aí uns 17

1 comentário:

Ornela harris disse...

escrever num diário faz bem!!!
liberta a alma...XD