segunda-feira, outubro 10, 2005

E

depois de ter pedido a chuva, ela chegou. Com cheiros de saudade. Não me sinto a 100%, acho que nem os comprimidos de ginseng me safam desta. Um vazio inexplicável, a precisar de férias (?). Sem vontades, só de descanso. Sem paciência para gentes de outros, sem vontade de responder, de discutir ... Estou num estado "nin", nem sim nem não. Isto passa, e como eu digo tudo passa sem que seja à força, nem que seja para adiar o que quer que seja. Mas não me sinto eu, ou melhor, não me sinto nada. Deve ser o Outono, a culpa é do Outono, as folhas caem e a minha alma com elas. Será? Sei que estou ansiosa, ansiosa pela minha casa, ansiosa por uma resposta (amanha), sem vontade de conflituar, não quero o sinal a dobrar, quero a minha cozinha fruticolor e as paredes cor do sol. Caramba ... comprei uns cornetos a pensa em minis, e sairem grandes que enchem a barriga dos meninos e fazem caras de palhaço. Estou sem sentido, já? Amanha estou melhor, amanha vou de férias ...

Sem comentários: