segunda-feira, outubro 10, 2005

E digo mais

estou muito mal disposta. Muito mal disposta, para além de nenhuma razão em especial, ainda tinha de me acontecer aquilo que não pode acontecer a ninguém, ou seja, aproveitar a hora de almoço para dormir uma sesta (pois o tempo assim nos convida), acordar a horas com o despertador (telemóvel) e pensar só mais um bocadinho, um bocadinho o caraças, acordei com o outro telemóvel a tocar, atendo e ouço do outro lado "O que te aconteceu?". Eram 15:00, estava com meia hora de atraso. Merda !!!! E depois, saio de casa estremunhada, apanho chuva no pescoço e chego ao escritório e ainda sou gozada. Aiiiiiiiii!!! Gaita. Almocei uma sopinha, uma taça de mousse (caseira, fui eu que fiz) de chocolate para animar, e agora estou cheia de fome. Pois, continuo chateada ... sem paciência ... estou como o céu, nublada. Daseeeeee

Sem comentários: