terça-feira, março 08, 2005

Porque é o nosso dia !!! - II

No dia 30 de Outubro dei entrada no Hospital Infante D. Pedro ás 9:00 da manha, em jejum (com uma fome dos diabos), e bem disposta, calma ..... Ía ter a Maria, cesariana programada ... A segunda cesariana .... Desta vez, vi um filho nascer ... e é a sensação mais incrível, indescritivel, um misto de alegria (parece que vamos rebentar), de euforia, de sei lá o quê !! O melhor momento da minha vida, e chorei, ri ..... chorei, ri, e disse MARIA !!!!!!

Foi posta ao meu lado, dento da incubadora, enquanto me cosiam (coisa tão feia), chorava, ela, tão pequenina, com o fatinho que eu e o Pai comprámos, e eu pensei "_És tão feia, minha filha", e não era nada feia ... era uma menina, com cara de menina, e linda... Só a voltei a ver no dia seguinte, e a noite foi longa, e inesquecível, pois vi a minha filha nascer ...

A noite foi longa, e nunca mais me esqueço, pois estava sozinha no quarto, com dores, sem me conseguir mexer, e sem conseguir dormir, e olhava para a janela, e só via a árvores a abanar, pois estava um vendaval terrível, um verdadeiro horror, e eu sozinha .... só com a luz da rua a iluminar o quarto .... e sozinha .... Ao Vasco e à Maria, que são meus, e porque eu sou MULHER...

Sem comentários: