terça-feira, março 08, 2005

Porque é o nosso dia !! - I

Mulher, fui ... e sou ... quando me senti mulher, foi quando tive as primeiras contracções do meu bébé, do Vasco. E quem estava ao meu lado ??? A MULHER, a mãma ... Bolas, pensei eu, agora é que vai ser. Todos a chamar o João, o nervoso miudinho a tornar-se geral, e eu só pensava "_Bolas, agora é que vai ser!" Ainda jantei, tive tempo para que me cortassem as unhas, lálálá, e lá vamos nós a caminho do Hospital, e eu só pensava, Bolas!!!!

As restantes horas, foram loooooongas .... o Vasco não queria sair, e eu à espera, já com três doses de epidural .... É agora .... lá vou eu fazer força, e fiz, e nada, quando o médico comunica (e não para mim) tem de ser cesariana, ainda me lembro de ouvir uma enfermeira dizer, "-É pena, tava a portar-se tão bem", depois só me lembro de chorar, chorei mais ainda quando me disseram que ia ser de anestecia geral, chorei, e hoje ainda choro, pois não vi o meu bébé nascer...

O meu maior defeito, não posso ter filhos de parto normal, também não convêm que tenha mais filhos, pois com duas cesarianas não se aconselha uma terceira .... QUE GRANDE DEFEITO ...

Sem comentários: