segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Pinguim

O Pinguim este fim de semana veio ter comigo a chorar...um choro diferente de dor real...fiquei assustada levantei-me calmamente e fui ter com ele...o sangue escorria pela cabeça...e se eu estivesse dentro da série da Ally McBeal...abria a boca num berro assustado...agarrava-o...e levava-o a correr para o hospital...mas como não estava dentro de série nenhuma...perguntei calmamente o que tinha acontecido...agarrei na mãozinha dele e lá fui eu casa fora com pingos de sangue a cair para o chão...em direcção à casa de banho...primeiro lavei-lhe a cara...acalmei-o...depois a parte pior....lavar o sangue da cabeça para ver o golpe...era só um golpezinho ...pequenino pequenino...ainda lhe disse que ele não podia dormir...mas ele disse logo que não tinha sono...dei-lhe dois abracinhos e disse-lhe que não era nada!
Depois fiquei a pensar que de facto tenho sangue frio...e isso é bom...por isso ele também acalmou depressa!

1 comentário:

Bolinhas disse...

Coitadito do míudo, e de ti também!!! Sim, ainda bem que reagiste assim. Agora imagina se tinha sido com a família Pipi???