segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Como é difícil!!!!

Por vezes é tão difícil fazer perceber às pessoas ... que ainda não ter filhos é uma opção de vida!
Será que faz parte da Vida ... ser mãe .... será que é uma obrigação da nossa sociedade, será que é uma IMPOSIÇÃO... Eu sei que não é, mas por vezes parece.
Porquê que sou confrontada diariamente com a pergunta:
- Então bébés, ainda não há???
... Sou confrontada com esta pergunta diariamente ... sim diariamente ... não é exagero, é VERDADE!!!
Que raiva .... que frustração que é que os outros não percebam!! À pois é ....
Apetece-me GRITAR ao Mundo, ainda não há bebés porque ainda não quis!!!! Certo???? Perceberam???????
"Deslarguem-me!!!!!"

2 comentários:

Miss Kinky disse...

Oh Carlotinha...tu no fundo tens bébés...só que ninguém percebe isso...tens o Zéquinha...tens-me a mim...eheheh
Deixa lá isso!
As pessoas...devem achar que darias uma boa mãe...por isso a pergunta...Mas quando te chatearem diz...que eu vou lá e...e...

Bolinhas disse...

Ok!