quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Novamente!

Ando sem inspiração, sem fluxo mental !! Nada me ocorre ... quero dizer tudo, e nada sai.

O João anda um chato ....

Agora cada vez que espirro, diz que eu sou a transportadora das doenças lá em casa, quem leva os vírus sou eu... lá porque nunca esteja doente, não quer dizer que faça o transporte delas (doenças) ... e já lhe disse, eu não tenho tempo para ficar doente. Ás vezes gostava de ficar com uma gripe, só para puder estar deitada o dia todo, e ter alguém a tratar de mim. Já pensei em vestir uma camisola de cavas, uns calções e ir para a praia a meio da noite, será que resulta? Aquela humidade toda, o ventinho a entrar na camisola, uau, que delicia ....
Loucuras à parte !

A conversa da morte persegue-me ..... quero dizer algo, mas não sei como nem sei bem o quê!!

1 comentário:

Bolinhas disse...

Não sabes como dizer? Sim é um assunto muito difícil de abordar, no entanto diz como melhor entenderes ... que havemos de perceber o que te vai na alma!