quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Ele !!! É precioso !


Ele !!!!!! É precioso ! Posted by Hello

O meu pintainho está com febre, tadinho, não sei que mais faça ... apetece-me gritar, a (a minha) dor é tanta! Não sei, porque não eu ... ele tem 4 anos !! Não merece ! O meu bébé ...
Desde que nasceu ... sempre com qualquer coisa, sendo a Urgência da Pediatria um lugar comum para ele ... já sabe o que tem de fazer ... por a lingua de fora, mostrar o bichinho do ouvido, levantar a camisola, inspirar, expirar .... a isto se chama MAU HÁBITO ... Gaita, que isto doí ...

Não sei que mais faça, já me ofereci para ficar com as dores dele, mas ninguem me ouve ... eu aguento tudo ... eu fico com o lugar.

O pintainho dorme, deitou-se cedo, com frio, e a falar arrastado "-De onde nasceste?"; "Da barriga da avó Eduarda"; "E mais quem, a titi, a Kéké, o Tiago o Dédé, o Nuno !"; "- Sim!!"; " E a outra rapariga, a Calinha, ela tem um quintal muiiito grande, não é? Eu gosto muito dfo quintal dela, e os meninos podem ir para a relva?"

E adormceu logo de seguida, com frio .... e com FEBRE...

Durmam com os anjos ....

3 comentários:

Miss Kinky disse...

Beijnhos doces para o Pintainho da voz arrastada!
Experimenta dar uns rebuçados São Braz...e ignorar o resto! Pode ser que passe!

Bolinhas disse...

De facto deve ser muito difícl ... assistir a tudo e sentir-mo-nos impotente perante um "problema" aparentemente sem resolução!!! É muito fraquinho o nosso menino .... provavelmente precisava de aos 6 meses ter tomado um bom sumo de laranja natural, talvez tivesse ficado imune a essas viroses todas!!! A falta que uma tia presente faz na altura do crescimento!!!!!

Miss Kinky disse...

Foi assim que o Pinguim ficou imune a tudo e mais alguma coisa, a tia Bolinhas deu-lhe um belo de um suminho natural...e ele Glup...glup...até lambeu os beiços...