sexta-feira, janeiro 21, 2005

:)

Eu apaixonei-me via net...foi muito giro...andei a falar durante meses com o Txugo e quando finalmente decidimos encontrar-nos eu ia nervosa e com o coração a bater...recusei determinantemente um jantar...podia não haver motivo de conversa podia haver um choque a ser digerido...e um jantar...pode demorar muito tempo, se os cozinheiros não se despacharem...por isso a ideia do café pareceu-me melhor. Toma-se um café...e se as coisas não correrem bem, escalda-se a boca a beber o café e sai-se com um amanhã falamo-nos na net. Correu bem...e o café dava para jantarmos várias vezes, tivemos horas a conversar...e a troca de olhares completava bem as conversas que já tinham havido... Parece-me bem a ideia de conhecer alguém 1º por dentro e depois por fora... Mas quando por dentro é bom...e por fora acompanha... :)

Sem comentários: