quarta-feira, janeiro 26, 2005

Azedas...

Este fim de semana andei a capinar... a semana de trabalho ficou para trás...
O Jardim estava caótico, as ervas eram mais que muitas...e havia muitas azedas...ensinei o Txuguinho a comer azedas..não sem aquela sensação de...isto tem terra...não sei é aconselhável...depois andei em breves segundos para trás na minha vida...e lembrei-me de nós andarmos sempre com azedas na boca...aquilo era o máximo...o Txuguinho lá esteve com a azeda na boca...fez uma carantonha feia...mas continuou...suponho que tenha pensado isto de a minha mãe me ensinar a comer flores é engraçado.
Claro que depois fiz uma pequena palestra...não se pode andar p'raí a comer flores...só as azedas!
Não fosse ele agarrar-se às urtigas...ou às papoilas!

O meu filho quando mais novo...queria ser lesmeiro...Lesmeiro ??? Lesmeiro Txuginho?? Sim, mas com Luvas...Lesmeiro...os que tratam das lesmas! AARGH... Ele brinca com Lesmas e com Caracóis, eu acho bem...

Ele nunca está doente...a última vez que teve febre foi no ano passado...uma febre estranha que o Txugo dizia que era dos dentes...Ele tem 6 anos Txugo...já tem os dentes todos! Eu armada em parvalhona!! Passado uns dias o Txuguinho disse-me que tinha um dente a nascer...

Sem comentários: