quarta-feira, março 18, 2009

Troca de emails, que merecem a publicação!

Eu:
Recebi agora um mail que me deixou em estado de choque, não sei o que fazer!
Sinto-me dividida, não sei com quem a Leonor dever passar esse dia!
O mail vem das Sapatarias Coutinho e diz: Celebre o Dia do Pai com as Sapatarias Coutinho!
Ficas aborrecido se nós formos jantar com as Sapatarias Coutinho? Queres vir connosco?

Carlota e Leonor

Zeca:
Acho muito bem! Sapatarias Coutinho é uma família muito distinta. Sapatarias por parte da mãe a conhecida família Teresinha Sapatarias. Coutinho por parte do pai, A família paterna tem ascendência francesa. Sapatos Charles eram uma família abastada e afamada do inicio da segunda metade do século XX. O conde Botim Charles viveu, refugiado politico, em Cascais e era um senhor respeitado e conhecido das grandes festas que na altura se realizaram. Na festa do s Patiño ganhou fama ao efectuar um strep tease que ficou conhecido nas noitews daquela cosmopolita cidade portuguesa como o da “Sapateira”.
Já o mesmo não poderá dizer da sua irmã Botilde que foi a fundadora de um bordel situada na vila de S.João do Estoril. Curioso o nome do prostíbulo:”Chinela, todo dentro dela”.
Por isso , não só podem, como devem aceitar o convite dessa família.
Jozeca

2 comentários:

Mystery disse...

AHAHA .. muito bom o texto do Zecacagao

Miss Kinky disse...

Se me é permitido opiniar...
acho que a Nô não devia passar o dia do pai com as sapatarias...só de pensar nos fungos que isso pode ter...
blahrg!