terça-feira, novembro 25, 2008

TRETAS!!!

Ontem no “PRÓS E CONTRAS”, que debateu o sistema avaliação dos professores, um professor definiu como “Tretas!”, a utilização das novas tecnologias e, também acusou de sere uma treta a avaliação de professores!
Que vou dizer à Leonor, ao Diogo, Vasco, Maria, Nuno, Ana, Miguel Pedro, Né, Tiago, Daniel, e tantos outros miúdos quando estiverem a mexer em computadores? Larga essa treta? E que dizer da avaliação, qualquer que ela seja? Tretas? De preferência aos berros e em tom comicieiro!
Um sucesso!!!
Professor de Filosofia? TRETAS!!!!!

12 comentários:

Mystery disse...

Certos nomes nessa lista terão que ser repensados...

Miss Kinky disse...

Tiago, Daniel, e tantos outros miúdos.

Gostei desta parte..
Incluidos no mesmo grupo que o Vasco, o Leonor e a Ana...
Pensei que já tinham ultrapassado essa fase esses dois...

Bolinhas disse...

Sim, esses dois já estão completamente ultrapassados. E fora do prazo, mal cheiroso mesmo.

Anónimo disse...

O ZECARIOCA escreve um texto interessante, onde se reflete sobre os professorers que temos e a avaliação.
Não deixa de ser curioso que os comentários sejam para uma quesrão particular, que deve ser do conhecimento de meia dúzia de interessados. TRETAS!!!

Miss Kinky disse...

O ZECARIOCA escreve um texto interessante...ahahah.
este parece os jogadores de futebol a falar de si próprio na 3ªa pessoa do Singular.

Miss Kinky disse...

Eu não sei muito bem o que é que eu hei-de dizer sobre isto.
Os professores devem ser avaliados...aind anão percebi muito bem a quantidade de burocracia que o sistema impõe...
Eu sou avaliada...e se não fizer o meu trabalho como deve ser...rua...que há mais quem queira trabalhar.
Preencho muitos papéis...trabalho até tarde e alguns fins de semana. Tenho 25 dias de férias, se não faltar.

De que é que eles se quixam mesmo?!
Tretas...

Anónimo disse...

"...parece os jogadores de futebol a falar de si próprio..."
E umas aulas de português?

Anónimo disse...

E que tal: "ainda bem que não são alunos daquele infeliz professor do prós e contras (e de outros tantos...)"

(...)

"O tal que diz ser contra as novas tecnologias (o que quer que isso seja, nas quais não se deveria incluir o computador, um objecto com algumas décadas de existência)"

...

Miss Kinky disse...

no meu tempo não havia avaliação de professores...
e os meus professores sempre foram mauzinhos e eu fui sempre passando de ano.

Agora sou esta desgraça que se vê.

Louvado seja...oh Magalhães...Louvado sejas...

Também deviam ter ensinado que quando se transcreve qualquer coisa, não podemos tirar as frases do contexto. Eu só me esqueci das virgulas...a frase continua correcta:

"este, parece os jogadores de futebol, a falar de si próprio na 3ª pessoa do Singular."

Miss Kinky disse...

Não vi o prós e contras...não vou comentar o tal senhor...

Mystery disse...

"O ZECARIOCA escreve um texto interessante, (...) que deve ser do conhecimento de meia dúzia de interessados. TRETAS!!!"

Ó amigo se não gosta vá comer "broccoli" para Bruxelas, e olhe que são bem boas, estive lá à pouco tempo e não me posso queixar.

E esta porcaria de corrigir os outros na internet já anda a chatear, em todo lado todos tentam corrigir tudo. Deu tudo em professor é??? Vão mas é comer "bugatsa" para Salónica, e olhem que são bem boas, estive lá à pouco tempo e não me posso queixar.

Os professores são é uma grande cambada que cornos, deviam eram ser geridos por empresários e gestores. Esses (professores) vão todos comer no cú para a amazónia, e olhem que deve ser bem mau, nunca lá estive e nunca hei-de ter a oportunidade para me queixar.

Bolinhas disse...

Só disparates!!!