segunda-feira, novembro 03, 2008

Os amigos de Madaíl

"O BPN faliu e o nosso Governo vai tomar conta da "cria". Tudo bem! Os clientes são os que menos culpa têm da merda que os administradores fizeram e não merecem ficar sem o seu dinheiro, mas mais uma vez, os incompetentes vão ficar impunes. Razão terá esse tal "solitário" quando a semana passada disse em julgamento, que não tinha assaltado nenhum banco: apenas estava a acertar contas.
E perguntam vocês!... O que é que isto tem a ver com futebol?
José Oliveira Rodrigues era o presidente do CA desta entidade bancária e era conhecida a sua grande amizade com Gilberto Madaíl e João Rodrigues, também este metido em tudo o que não é transparente no nosso futebol.
Também todos nos lembramos, que Luís Felipe Scolari, foi o primeiro "cliente" do BPN, assinando com esta entidade bancária o seu primeiro contrato de direitos de imagem. Só mais tarde, através de Armando Vara, outro dos amigos de Madaíl, esse contrato foi parar à Caixa Geral dos Depósitos com a Polaris de Jorge Mendes (e que a filha de Vara administra) a servir de intermediária e a facturar largo.
Quis o destino, ou talvez não, que o BPN fosse integrado na CGD devido à péssima gestão que os amigos de Madaíl fizeram.
Como se não bastasse todo este escândalo, como já o dissemos, o amigo Vara, agora administrador do BCP, entidade bancária também a viver com a ajuda do nosso dinheiro, assinou novamente com o seu amigo Madaíl e Joaquim Oliveira, mais um contrato de milhões para patrocinar a Taça de Portugal.
Cá estamos nós para pagar tudo isso."




VLAD in pt.rec.desporto.futebol

Sem comentários: