quarta-feira, outubro 08, 2008

Ora auqi eotsu nmeavonte

Voltei e está tudo na mesma, excepto o meu quarto, que foi doado a realeza. Agora não tenho sítio para por nada, vou ter que guardar a minha roupa e documentos na bagagem. Se calhar vou construir um anexo no quintal, ou uma especie de loft no telhado.

Só me dá vontade de gritar.... De qualquer maneira dia 16 vou viajar outra vez ;P


Candy prepara quarto, e jantar lá para dia 15, e alguem tem que me levar ao aeroporto por volta das 7 da manha.

5 comentários:

Ornela harris disse...

sem comentários...

Bolinhas disse...

Isto de facto, já não se pode sair de casa por uns tempos que ficamos sem espaço!
Agora dormes onde?

Bolinhas disse...

Eu se fosse a ti, optava pelo Loft. É "mais bem" sei lá!

Miss Kinky disse...

Por mim...tens sempre quartinho lá em casa...roupinha lavada é na casa ao lado.
Podes lá ficar o tempo que quiseres.
Quanto ao avião, isso logo se vê.

Bolinhas disse...

Sim às 7 da manhã, só mesmo para tratar da princesa!