terça-feira, outubro 21, 2008

NOVA IMAGEM

Será que ninguém comenta a nova imagem???
(INGRATOS!)

8 comentários:

Bolinhas disse...

Estava farta da outra imagem!
Esta está mais arejada, mas mesmo assim não é a perfeita!
Continua a experimentar!!!

Miss Kinky disse...

Continuo a mandar postais, portanto?!

Bolinhas disse...

postais?
esta foto faz-me lembrar uma boca aberta, uma garganta e as amígdalas!

Anónimo disse...

Não concordo com mudanças sistemáticas e de tempos a tempos. Sem razão aparente.Na base do nacional achismo. Ou mesmo do porque sim.
A fidelização passa pela consistência da imagem, pela constância do grafismo, por uma identificação entre quem lê e o blog.
Só por cansaço, por falta de modernidade, por concorrência.
A imagem mudou há pouco mais ede um ano. Não me parece que nenhum dos pressupostos esteja contemplado. MUito menos o da concorrência, que não existe. O blog, este blog, é uma unidade orgânica inconfundível e de características únicas. Por isso não me parece justificável mais esta mudança.

Miss Kinky disse...

Aceito as criticas e respeito...vou pensar um bocadinho nelas...

OK. já pensei.

O que vale é que isto é uma democracia...e sou eu que mando nela.

Mas dou explicações:
- Mudei porque sim.
- Mudei por cansaço.
- Mudei porque não gostava da imagem.
- Mudei porque a imagem não estava no tamanho correcto e eu só via metade.
- Mudei porque esta foto fui eu que tirei...e queria alguma coisa que nos/me identificasse.
E Mudarei sempre que:
- Me apeteça.
- Me Canse.
- Que alguma imagem minha ou de outro elemento seja mais representativa daquilo que "isto" é (sendo que "isto" é aquilo que as manas e afins quiserem que seja).

Bolinhas disse...

Assim mesmo é que é falar!
Concordo!

Ornela harris disse...

Oh tenho orgulho nas minhas tias *.*

Anónimo disse...

Depois do seu prepotente post, pensei não responder.
Depois...
A sua reacção é tipicamente infantil: sou a dona da bola, só joga quem eu quero, quando quero, como eu quero!!! Se assim não for ninguém joga: agarra na bola e vai para casa.