sábado, abril 12, 2008

Pois

Depois de andar a modificar isto tudo para ficar com o aspecto que tem, (hora actual 4:30 AM) , comecei a ler o blog desde o inicio, e que engraçado que era, com quase 4 anos, muita merdinha se escreveu. A Lála (agora com pseudónimo animalesco, ou parecido com uma fragância altamente masculina) sempre a escrever, não interessa o assunto não interessa nada, teve é que ocupar o tempo e o espaço virtual. A Candy, criadora do blog, sempre a falar muito sentimentalmente, só lhe faltava umas lágrimas de vez em quando, A Bolinhas, ia falando protestando com os diabos porque não queria que lhe andassem sempre a perguntar quando seria mãe. Comentadores engraçados e alguns parvos, um anónimo que afinal não era anónimo, eu também por lá passava, colegas de trabalho, alguns desconhecidos. Mais tarde vieram as guerras, a Lála abandonou o blog, e foi escrever para outro lado, afinal agora escreve é no cú dos filhos. A Candy tornou-se "mulher" e já não tens problemas sentimentais de mães adolescentes, a Bolinhas manteve o low-profile e a mana mais velha apareceu com o nome Maria (vá-se lá perceber) , por isto tudo eu pedi para entrar, para dar um bocadinho de mim ao moribundo blog, fui pondo umas coisas engraçadas que encontrava por aí, uns cd's (piratas =P ) tentando sempre não passar de um mero entertainer , chegou também o Zécarioca, ai ai desculpem o ZECARIOCA, e novamente guerra, desta vez, porque me lembrei de mudar o template, mas tudo passou e continuou com o novo template ....

Hoje voltei a mudar o template, espero bem que ninguém me chateie desta vez, até porque está parecido com primeiro, agora o "Versão Zen" tem a barra do lado ESQUERDO e não no DIREITO por isso acho que o ZECARIOCA não me vai chatear lá muito.

Nem acreditam se eu vos disser que existe um foto neste blog de três das manas no arquivo... É verdade, e por acaso estão muito crominhas, abaixadas numa mesa, só da para ver três terríveis pencas. (nessa altura a minha ainda era pequena, agora olha cresceu e está bom para uma coisa que eu cá sei ... para respirar).

4:46 AM Vou-me deitar até segunda. .




1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom... Está com bom aspecto