sexta-feira, novembro 23, 2007

O que posso fazer?

Impotente, sinto-me impotente!
Sentimento horroroso.
Dá cabo da cabeça, desgasta os neurónios de tanto pensar em soluções, e que soluções, o que posso fazer, como fazer. Que dor meu deus!!!
E as opiniões dos outros, são importantes, mas em certas alturas não interessam nada, não ajudam nada, dá mesmo vontade de perguntar: - Pedi-te opinião?
Mas não é politicamente correcto, não posso e não devo fazê-lo. Quem opinia, fá-lo por amizade, por carinho, por angústia partilhada e pelo desejo puro de poder ajudar. Mas nem sempre é oportuna.... confesso!
Há dilemas que tenho na cabeça e não consigo resolvê-los!
Não são muitos ... porém os suficientes para que a minha cabeça não deixe de pensar neles ....
Dá vontade de gritar .... de perguntar bem alto: O QUE FAÇO?
Mas por outro lado não quero as tais respostas. Quero ser eu a chegar lá .... enfim que confusão!!