segunda-feira, outubro 01, 2007

Sr. Lobo Antunes

Gosto muito do António Lobo Antunes...gosto muito do Sr. António Lobo Antunes.
Mas gosto mesmo. Gostar mesmo como se fosse uma pessoa próxima de mim. Como se a raiva dele fosse a minha...
Nunca tinha tido esta sensação...
Nem sequer a percebo muito bem...é estranho!

Gosto de o ler.
Gosto dos livros dele...gosto da maneira como escreve.

Gostei da entrevista dele (na Visão da semana passada).
Das melhores (opinião suspeita) entrevistas que já li..uma entrevista com alma...com gente grande lá dentro. Não me sinto solidária com ele...sinto-me perto dele.


Acho que é um grande senhor.
Com ou sem Nobel...é grande...faz-se sentir pelo o que escreve e eu admiro-o por isso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também ...gosto muito dele.

Bolinhas disse...

e alguém te perguntou alguma coisa Candy??????