terça-feira, setembro 04, 2007

Eu gosto é do Verão...

…E das férias em família. Com a família e amigos. Numa casa grande com piscina. Bem perto do mar e com muito Sol.
De ter tempo para ler, brincar com os filhos, primos, tios e sobrinhos. De jogar uma grande futebolada com toda a família. De bombas e chapolas na piscina. De fazer o pino sem braços no mar. De dormir umas quantas sestas na praia. De mudar fraldas. De jogar umas cartadas. De discutir politica, o caso da pequena desaparecida, a vida das socialaites, de discutir tudo e coisa nenhuma. Com empenho, convicção e voz alterada. De ir ao pão. De lavar a loiça, de partir a loiça toda. De BBQ. De peixe grelhado na brasa. Do senhor que nos indica o caminho no GPS. De cantar em coro. Das osgas que nos salvam dos insectos. Das baratas e de acordar estremunhado às tantas da manhã. Do ronco do Pedro. Da primeira queda da Nôzinha. Do ar angustiado da Mãe protectora. Do meu ar apavorado a tentar acalmar Mãe e filha. Da tranquilidade da Raquel. Das não sei quantas trovoadas em simultâneo. Do olhar meigo da Nês e do Ricardo e da Maggie, seus pais galinácios com enormes asas. Da Né e dos neologismos. Da contagiante alegria do Nuno, Nuninho e Diogo
De ter saudades de férias futuras com a Lala, Peluquero e os meninos, a tia Duda e o Tó – Zé, a Marie John e o Alan, o meu filho e os sobrinhos. Enfim, com toda a família ( o Euromilhões só sai a quem joga… nós conquistamos o nosso futuro com muito suor!).
Tanto mar nos separa das próximas férias.
Um abraço e até para o ano.

2 comentários:

Miss Kinky disse...

1º Não é Marie John, mas Marie Jo
2º Não falaste de mim...mas eu aceito e como eu sempre digo, não guardo rancor no coração, por isso Deus guarda para mim coisas boas!
3º Não me lembro de te ver a lavar a loiça...só a partir!
4º O senhor do GPS tem nome...e isso que fique assente...! O senhor Joaquim!
5º O Mar que nos separa...é só das férias...e é isso que nos mantém vivos e felizes!!!
6º Já vi que falaste de mim, mas agora não me apetece alterar isto.
7º Gostava de ter acabado com o 5º era mais bonito.
8º Gostei da cena do fazer o pino sem braços!
9º Apesar de eu não ser rancorosa sou teimosa como uma mula, por isso vou mesmo acabar com o 5º.
5º O Mar que nos separa...é só das férias...e é isso que nos mantém vivos e felizes!!!

Ornela harris disse...

Foram umas férias bem bacanas!!!!


Obrigada!!! :D