sexta-feira, agosto 10, 2007

FÉRIAS

Já estou ansiosa pelas férias.
Sim, vão ser as primeiras férias da Princesa e as nossas primeiras férias a três.
Estou ansiosa pela praia, pelo mar, pelo sol, pelos jantares sem horários, pelas noitadas divertidas, pela companhia que vamos ter.
Claro está que teremos que fazer turnos .... não quero deixar de dormir as minhas sestas na praia e de ter momentos só meus.
O ano passado as férias nao foram como eu queria. Não podia comer o que queria, nem à hora que queria, nem aguentava muito tempo na praia ... a gravidez estava quase no fim e o calor incomodava.
Estou desejosa de ver a princesa na água, na areia, a comer bolas de berlim (não as que foram apreendidas pela ASAE).
... estamos quase lá!

3 comentários:

Miss Kinky disse...

Não sei se vamos ver a princesa a comer bolas de berlim...
tenho dúvidas...
acho que ali para os lados do zecarioca também há dúvidas...
ouvi dizer!

Bolinhas disse...

esssa foi para provocar!

Miss Kinky disse...

Lá se foram os teus sonhos das bolas de berlim, bolinhas...