quarta-feira, abril 18, 2007

Ponto de ordem

Depois de esclarecidos os caríssimos leitores quanto à responsável máxima por este blog, vamos cá fazer um ponto de ordem.

Eu criei este blog para eu escrever inicialmente com outro nome, depois convidei para me lerem e depois lembrei-me de convidar as manas a fazerem parte do blog...para podermos partilhar o dia a dia...a ideia não foi ter muitas visitas de fora...nem fazer programas de rádio, nem livros...não é um blog de humor...não fala de política, abrange um nicho...que por acaso é um ninho...que somos nós.
A Lala foi um elemento activo do blog comigo durante uns tempos, a Bolinhas e a Janeca deram de caras algumas vezes...depois a Lala desapareceu...mas continua a atender o telefone, por isso não é grave...cada uma das manas terá a sua razão para não escrever...ou porque não têm tempo, ou porque não têm nada para escrever ou simplesmente porque não apetece!
Não vou fazer juizos de valor! mas senti-me sozinha muitas vezes.

O blog chegou a estar parado 3 meses...e os outros 3 (meses) que os antecederam tiveram direito a 7 posts escritos por mim...depois em Janeiro de 2007 voltei...o Traga e o gatoconstipado começaram a comentar e foram quem me fez companhia...decidi sozinha convidar estes simpáticos senhores a escreverem para o Blog...o Traga aceitou e veio e ainda bem...tenho sempre o que ler e quando estou de férias a tasca não fica às moscas...é preciso sempre alguém de confiança para tomar conta das nossas tascas!

Hoje o Traga perguntou o que eu achava de mudar de template...e EU sozinha respondi que achava uma excelente ideia...aquele template era muito bonito...mas na verdade o blog mudou de alma...achei que devia lavar a cara!
Para quem não gostou da mudança...não há nada a que não nos habituemos...
Mas se vinham pela imagem...eu posso enviá-la para matarem saudades...se vinham para me fazer companhia...eu vou continuar por aqui...

O Traga tem tanto direito como qualquer um dos meus convidados!
A lala modificou o 1º...o Traga o 2º e pode ser que quem venha a seguir modifique qualquer coisa também...por mim são todos bem vindos e a minha casa é vossa...sentem-se e peçam qualquer coisa...para mim podem ser 2whiskys, por favor!

5 comentários:

Mystery disse...

Eu estava quase para escrever um post lindo sobre música, mas já agora vou deixar este a frente por um dia, que assim ninguém tem desculpas para não perceber o que se passou/passa.

Mystery disse...

Poças pá, a imagem da mulher tem tudo a ver:


""Sente-se confortavelmente e deixe-se levar""

Mystery disse...

Vou ver o Babel, até já.

Bolinhas disse...

Estou consiládia convosco!!

Miss Kinky disse...

Gosto tanto que te consiládies conosco minha Bolinhas mai linda!

Temos ginástica hoje?