quinta-feira, março 15, 2007

MP3 ou Rádio?


Porque será que sempre que estou em frente a um computador, não ouço alguma das centenas de músicas ou álbuns que tenho em mp3? Fico-me pela rádio, tenho uma lista desde rádios locais a nacionais. É a primeira coisa que faço quando chego ao computador, "Ligar o rádio".

CD's nem pensar neles, não consigo ouvir um... a mesma música toca diferente numa rádio, além disso temos sempre alguém que nos diga o que estamos ouvir. O factor surpresa é determinante, quem não gosta de ser apanhado de repente com uma música da nossa infância ou juventude??

Hoje estou virado para a Europa Lisboa, mas mais cedo ou mais tarde, vou mudar para a Grande Terra Nova FM.

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Eu não sou nada a assim! As rádios enjoam-me, estão sempre a dar as mesmas músicas...
Do que eu gosto mesmo é de andar com uns CD's no carro...