terça-feira, março 13, 2007

Dois anos e meio

Após dois anos e meio de comentador oficial, fui promovido! Claro que tive de me fazer ao bife, mas a vida é assim mesmo. É como a velha história da senhora que me oferecia comida, a segunda tentativa não digo que não, até porque já salivava por todos os cantos da boca (2).

Não prometo não dar erros, não prometo escrever frequentemente, não quero entrar em guerras, e muito menos ganhar dinheiro ( a não ser que insistam muito podem sempre fazer donativos através do paypal para dani@n*tv*s**.pt)

Principal objectivo: Casar, comprar um carro e por um dia viver como um sem abrigo, mas um especial, aquele que quando as pessoas passam digam: "olha olha está ali o gaijo que foi escrever para As Manas Caturra..."


Agora a sério, espero que fiquem tão impressionadas(os) como aqui as minhas amigas em baixo.




5 comentários:

Anónimo disse...

Acho bem, acho bem ...

Ornela harris disse...

espero que estejas aos pés da candy!!!

LOL

boa sorte para esta nova fase!!XD

Mystery disse...

Era a única maneira de lhe pagar o que devia, ISTO ou ficar todos os dias a guardar o lugar no passeio ao pe da casa dela durante o dia todo.

Ornela harris disse...

pois...e eu acredito que tu irias mesmo guardar durante um dia todo um lugar ao pé da casa dela!!!

Anónimo disse...

Já deixam entrar qualquer um... este blog anda muito mal!!! Lala regresse está perdoada! Venha dar dignidade ao sitio.Qualquer dia este blog está transformado na União dos Amigos e Amigas das Galinhas.
Que saudades tenho de um belo pica no chão.
Acredito sinceramente que vocês sejam assistentes assiduas do novo reality da TVI. Aquilo é que é um belo de um programa.
Aproveitem e percebam que vocês não dão mais do que aquilo!!!