terça-feira, junho 06, 2006

8:15


Sim, eram 8:15, quando me devia ter levantado às 7:00. Sim, quando devia ter passado os bibes, mais a saia e blusa e os calções do puto, ontem à noite. E como sempre, mas sempre, descontrolo-me com as horas. Esqueço o racional. E grito, grito essencialmente com ele, grito porque não se levanta, grito porque não come, grito porque não sobe as escadas. Descontrolo-me. A mão foge-me e cai em cima dele. Mais uma vez o sentimento de culpa me roí as entranhas. Mais uma vez esqueço-me. A culpa é minha, devia-me ter deitado mais cedo, mas fiquei a ver o filme, e depois, ainda uns passitos de dança na sala, inspirados no filme (shall we dance Mr. Clark?). Devia ter ido para a cama mais cedo. E agora, dói-me … ouço o eco dos meus gritos, oiço o estalar da minha mãe na perna(nita) dele. E agora? Mais uma vez desculpa meu doce. Desculpa!

Sem comentários: