quarta-feira, março 22, 2006

Sem sair do tema

Considero-me uma pessoa bem educada, civilizada, informada (sem modéstia) ... e cada vez menos suporto pessoas mal-educadas, pessoas sem respeito pelos outros, hipocritas, fingidas, epá, resumindo, merdosas. E estou a pensar seriamente em me tornar também uma merdosa (desculpem lá paizinhos), pois será muito mais fácil defrontar merdosos, sendo como eles. Ou não?
.
.
.
.
.
P.S. - Isto não se aplica a nenhum dos meus familiares mais próximos, pois a educação foi a mesma, a assimilação poderá não ter sido a mesma, mas lá está, o feitio é lixado. E tenho todos os meus entes queridos em muito boa conta, com os seus defeitozinhos (existe??), e tudo, e tudo, mas sempre em muito boa conta, e aqueles óculos cor-de-rosa que a mãe de todos usava eu graças a ela também os uso quando olho para voçês.

7 comentários:

Maria disse...

Desculpa mas não concordo! Tem tudo aver com pontos de vista, o que para mim é merdoso, pode não o ser para outro! Alguns podem achar que sou merdosa e eu não partilhar do mesmo ponto de vista, por isso é que existe a frase : "Todos iguais, todos diferentes"
Concluindo... Fica bem contigo própria e logo não precisas de ser como ninguêm para enfrentar seja o que for!!!

Anónimo disse...

´brigadinhos pela parte que me toca...

Bolinhas disse...

Mas afinal o que se passou????

Anónimo disse...

Não foi nada disso.
Eu vinha a descer a avenida.Atrás de mim vinha o Gregório. Nisto, aparece o Mlaquias e zuca, truca landruca três navalhadas na barriga do gregório, a vitima.
Vai daí ele disse
--O Sr. é parvo!
--Parvo é o sr.
--Senhor dos Passos.
--Passos do Concelho.
--Conselho de guerra.
--Guerra Junqueiro.
--Junqueiro alcantara.
--Alcantara mar.
--Mar da China.
--China Xangai.
--Xangai xeque.
--Xeque-mate.
--Mate quem?
--O sr.
O senhoe é parvo!!!

Maria disse...

Aquilo que estava a querer dizer é exactamente o que disse traga_2_whiskys! é preciso ser superior a esses merdosos!

Anónimo disse...

Minha querida grávida? Gaja tonta? Minha menina que aí vem?
Afinal quem é que está grávida? e quem é ama de quem? e quem é barriga de aluguer?
Que confusão de blog! porque não fazem um clube como o do Bolinha? Neste caso gajo não entrava. Desse modo todas percebiam todas!!!!
Suas tontas...

Anónimo disse...

Não deve haver nada para fazer!
de facto este país dá que pensar ...