terça-feira, fevereiro 07, 2006

Saudades do Puerto Carago!

Tenho saudades do Porto...do Rio Douro, da Foz e da Ribeira...de Gaia...da Serra do Pilar e do Palácio de Cristal...
Tenho saudades da pronúncia!
De descer as escadas da memória, da Sé à Ribeira!
Tenho saudades das noitadas...do Tá-se Bem e do Piolho...
Do cheiro da Cidade...e da Casa de chá de Leça da Palmeira!

E do SWING....eheheh...será que o Swing ainda é como ele mesmo?!
Ou será que fechou?!

Já não vou ao Porto hà 7 anos...
Mas deste ano não passa!
Vou lá matar saudades!

Alguém quer vir?!

7 comentários:

Miss Kinky disse...

Isso da Maria fica para outro dia...
Porque eu quero mesmo é ir curtir...sem pequenotes...para podermos curtir a noite!

Miss Kinky disse...

Esqueci-me...
Bamos as francesinhas tombém!
alinham?

Anónimo disse...

A última vez que fui ao porto fui abordado 37 vezes naquela av. pedonal muito conhecida. ia para passar num túnel ao pé da estação de comboios mas estava muito escuro, voltei para trás. Paguei 5€, para estar parado 15 minutos a cheirar o perfume da fabrica de cacia.
Mas nem tudo foi mau, tive na ponta do cabedelo, e que sensação, a de estar entre rio/mar e mesmo no meio.

Anónimo disse...

VisitantesVisitantesVisitantesVisitantes
0.3 de Singapura
1.9 da Suiça
3.7 EUA
87.7 Portugal


Iupi, finalmente estamos em 1º lugar em alguma coisa. ;)

Bolinhas disse...

Eu também quero ir!!! Aliás farto-me de falar nisso, mas ninguém me liga .... buááááááá!!!

Bora nessa. Combinem o dia e eu lá estarei de mala aviada, pronta para a rambóia.

Anónimo disse...

e as tripas carago? E o homem do leme? E a Alfandega? E o Fantas? E o Majestic? E as coisas do Eifel? Eo Siza? e o Souto MOura? E a Casa da música? E Serralves? E...
Bibó Puerto, carago!!!

Anónimo disse...

sondes umas pessoauas muto biajadas, carago !
Onde tendes estado?, o nosso puoerto já está um pouuco mais à frente... Estáindes desactualizadas, mas o moço, gato da constipaçôm até tem razôm no que diz.