quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Bola!

Eu gosto de bola, sei o que é um fora de jogo e sei quando é canto...
Gosto de beber umas jolas quando tou a ver futebol, de preferência pela garrafa mesmo! (que eu às vezes sou muito pouco senhora!)
Gosto de gritar...e da adrenalina.
No Domingo lá estarei, no cafézinho da senhora simpática (esta é senhora porque de certeza que não bebe pela garrafa) a gritar pelo Benfica!
Lala, gosto muito de ti! Mas este é um espaço democrático...e eu grito o que eu quiser!

Mas gosto muito de ti...apesar de seres do Porto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tunga! Mais nada!!!!
Viva a democarcia da gritaria! VIVÓÓ BBBEEENNNFFFIIICCCAAAAAAAAAAAA!!!!
Assim se vê a força do SLB.

Miss Kinky disse...

não abuses ó Gato das botas!
Só um bocadinho!
Senão vem aí a Lala de lápis azul em punho e ai ai...

Anónimo disse...

Pois e, há muita gente saudosa do tempo do lápis azul.
A Lala tem?
Eu não! Nenhum!!!! È bom mailarmos em altos berros, ou em voz calma, em silêncio, surdina ou qualquer outro tom de voz. e ver tudo isso publicado n´AS MANAS CATATUA. Sem a presença dessas figuras tenebrosas que eram os censores... da escrita e das consciências!