quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Ajuste de contas

E como não sou mulher de ficar calada, aqui vai. Eu não gosto de futebol, quer dizer, vejo os jogos do Mundial quando há jogos de Portugal. Eu sou do Porto, porque sim. Eu não gosto é que venham para aqui gritar pelo Benfas sabendo de antemão que aqui não lhe grita. Ora, assim seja Txuguinha, acho muito bem que grites pela equipa portuguesa, quando o adversário é estranja, agora também vir para aqui aos berros e não sei que mais com as ameijoas e farinheiras, ora mantenha o supless por favor. E digo mais, aqui não se grita. Aqui não há concursos. Aqui fica registado que eu não tenho nada contra o Benfica, o Belenenses, Sportinga ou "Beraga", e que sou do FCP com muito orgulho, mas não sou ferranha e não bato nos outros quando ganho ou quando perco, quero lá saber. E agora perguntem-se em que lugar vai o FCP, vá perguntem. Perguntem o nome do avançado de um lado qualquer (que disso não percebo nada, lateral esquerdo???), vá lá perguntem. NÃO SEI !!! Sei sim a cor dos collants que a minha filha vestiu, e a cor dos boxer do meu filho. Sei quantos sinais têm no corpo todo, e aquilo que mais gostam de comer. Sei de cor as linhas das mão deles, e as pregas e preguinhas, os vícios e manias, isso é o que eu sei ... e não tenho tempo para futebóis. Vou ali decorar mais uns mimos dos meus meninos e já volto.

3 comentários:

Anónimo disse...

por falar em ajuste de contas... a prova dos nove faz-se já aqui:Como é fácil de ver pelas justificações (!!!!) lalianas, são mesmo provincianos! E arruaceiros!!!!
Ora vá lá fazer amis umas galinhices aos seus filhotes.... e volte já que a malta gosta de saber quantas pregas têm! E os vicios ! E as linhas da mão! E os sinais! e as manias!
Assim se vê.... ainsustentável leveza das mulheres!!!!
Bahhhh!!!!!!

Anónimo disse...

Tchhhh.... a miúda sentiu-se! A conclusão a que chego é a de que a Lala tem pena de não ser homem. Ou seja, nós mulheres somos tão sofredoras, tão sacrificadas que vocês homens têm cá uma sorte!
No fundo o sentimento homofóbico em acção.
Coitada da Lala, coitadas das mulheres.
E dizem elas que são metade do Céu.
Lala: peixeira ainda vá. Agora arruceira... que horror , não tem vergonha de ser uma coisa dessas?
Quanto a Domingo... escute, faça um esforço: seis mulhões de portugueses a quererem elevar a grandeza de um clube... é um barulho ensurdecedor!
Não ouve?
pois é: QUEM NASCE LAGARTIXA , NUNCA CHEGA A JACARÉ!

Anónimo disse...

Aliás a Lala engana-se muitas vezes. O que não é bom sintoma.
Enganar-se várias vezes e não aprender pode ser burrice. Será?
Gerir qualquer gestor o faz. Produzir... os trabalhadores. SEr ... sentir...
Sinto logo existo.
Minha querida faça o favor de ser feliz, está bem? Mesmo sendo do FCP e, pior do que isso, feminista! Ou melhor uma peixeira fundamentalista. Citando um conhecido poeta " vou-me embora para Pasárgada. Lá sou amigo do rei . Terei a mulher que quero na cama que escolherei."