sexta-feira, outubro 07, 2005

Eu li

isto http://esplanar.blogspot.com/ (não sei fazer aquele link giro, pequenino). E achei imensa graça, realmente ... é mesmo uma fábrica de copy anda paste. Eu já li o "Sei lá". Mas prefiro a minha Marguerite Duras, ou o Gabriel Garcia, ou sei lá, um Sepúlveda. Mas não vamos falar agora sobre lietratura.
.
Falemos sim, destes fins-de-tarde que me enchem a alma, com um pôr-de-sol a ofuscar, do cheiro às queimadas nos campos ao longe, dos pássaros, do cheiro a erva cortada. Dos cheiros que já me lembram o Outuno, sim há cheiros que são do Outuno. E sim, eu gosto do Outono. E fico cheia de vontade de pegar no carro e acompanhar o pôr-do-sol. Sabem bem estes fins de tarde, que me dão vontade de não voltar para casa. E caraças, nunca mais vem o frio, não o da manha, que esse já temos, mas o frio do dia, o sol pouco quente mas que sabe bem, o vento frio na cara ... Juro que tenho saudades. Sinto falta da chuva, do cheiro da terra molhada, do barulho nos vidros.

Sem comentários: