quarta-feira, setembro 14, 2005

Orgulho e Lágrimas de Emoção

É bom, muito bom!
Hoje, ultimo dia do módulo a formadora resolveu por-nos a falar uma das outras, nos aspectos melhore, nos piores e nos aspectos a melhorar. Cada uma de nós tirou um papelinho e fez a sua apreciação da colega sorteada. Houve lágrimas, muitas lágrimas de emoção!!
Sobre mim disse uma colega que sou muito segura, muito determinada, divertida, mas quando me enervo consigo pôr tudo em alvoroço, aconselhou-me a não mudar. A formadora disse-me que via em mim muitas energias positivas e que a única palavra que encontrava para me descrever era EQUILIBRIO!! a turma concordou e os meus olhos encheram-se de lágrimas!!
É bom, não é?!!!

2 comentários:

Miss Kinky disse...

Não há grandes novidades...
Nós já sabiamos disso...e sabemos de muito mais...mas que não partilhamos com as outras...
E toma!
Parabéns!

Bolinhas disse...

Muitos parabéns ....
Aliás já coisas que nós já sabemos da mana mais velha!!!! O exemplo a seguir, a determinação que devemos copiar ... porém muito chorona, e isso não vale a pena!
Beijocas