terça-feira, setembro 06, 2005

Herlander...

Eu até gosto do Senhor como Humorista...
Havia necessidade de fazer programas como aqueles...

Já ouvi muitas vezes a expressão, Velho Tramposo...será nisso que ele se está a transformar?
Não é só a falta de qualidade do programa, como a falta de originalidade, a falta até (imagine-se) de humor...
O programa está ordinário...e ele também....não tenho nada contra cabelos Loiros...mas por amor da Santa...poupem-me...já para não falar das calças cor de rosa...

Pior que isto tudo...que até me estava a passar ao lado...foi a posição do Zézé Camarinha...sentado...de pernas abertas...
E a moça...que era fotógrafa...deitada no chão de pernas abertas....quase a lamber o dedo do pé ao Hermano! E o maridão sorria...
Decadente...
E a moça cantou, e eu fiquei com aquela sensação esquisita de sentir vergonha pelos outros

Mas acabou em grande estilo, com uma musiquinha do Zézé...bonita eihn...e um casal de Strippers...

e não não posso mudar de canal, porque por motivos profissionais sou obrigada a ver o programa! Posso sempre mudar de profissão...
Logo se vê...

Isto passou-se no Herman SIC dia 04.09

1 comentário:

Bolinhas disse...

Eu já desisti de o ver. O nível baixou muito e a paciência esgotou!