segunda-feira, setembro 12, 2005

Fim de semana

Fim de semana, sem grandes passeios, tempo de chuva, mas com direito a uma sardinhada no sitio de sempre. Aproveitei, e matei saudades de andar de acelera, com dois passageiros pequeninos, um mais pequenino que o outro. Os dois contentes, um a receber o baptismo, não de vôo, mas de acelera, o outro já mais calejado e com outra voz, cheguei à conclusão, que o meu pequenino já não é assim tão pequenino com os seus caracóis e bem comportado. A tia (eu)chorou quando o levaram, chorou quando ele voltou para visitar e não quis o meu colo. Agora, com a voz alterada, com ar de espigadote, fica a saudade do meu primeiro bébé (emprestado)!

3 comentários:

Maria disse...

vieram-me as lagrimas aos olhos e fiquei com um nó na garganta....
Como passa depressa o tempo!!!

Miss Kinky disse...

Estão a falar de quem pá?

Miss Kinky disse...

Ok...escusam de explicar...que eu já me esqueci...
Até me esqueço que ele já foi bébé!

Como passa rápido o tempo...