terça-feira, setembro 27, 2005

E diga-se

de passagem, o rapaz (o Bono, claro) até é bemposto! É giro, é muito giro ... e o livrinho está na minha mesa de cabeceira a par com o Código, aquele código, muito interessante que demora toneladas de tempo para ler, mas que vai indo, pouco a pouco, todos os dias duas a três páginas, que o tempo e disposição (e o sono, sim o sono), não dão grandes margens de manobra, e depois também há a novela da gaja que tem um aneurisma, e que é má como as cobras, mas que afinal não é tão má assim, pois agora está à beira da morte e está a ver se não morre sózinha, e que tem duas filhas, completamente diferentes, e que pronto, essa novela que eu até gosto de ver de vez em quando, mas também não é preciso ver todos os dias, basta ver salteado, pois acabamos sempre por apanhar o fio à meada, e pronto por isso ainda não acabei de ler o tal Código, escrito por um tal David não-se-o-quê. E fica o reacadinho dado, ao Bono claro! Caso, caso ele passe por aqui, fica a saber a minha opinião sobre ele, e já agora, tem umas musiquinhas que me arrepiam os pêlos todos dos braços, e as quais acho que já enumerei aqui, e se me quiserem impressionar basta porem a tocar a musica "One", que é tão, mas tão, mas tão linda. Olé.
P.S. Hoje, ao contário de ontem toucom um speed... sabendo de antemão que o que escrevi em cima está um salsada, mas não faz mal, pois entende-se.

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Decadente és tu ó palhaço!
e a tua vaca da cooperativa...isso sim decadente...