quinta-feira, setembro 29, 2005

Conclusão

Hoje cheguei à conclusão que para além das aulas de código e de condução, também deviam ser ministradas aulas de conduta cívica. Ora, tudo porque logo pela manha, à procura de lugar para estacionar, deparo-me com uma atrasada mental que estacionou o carro a ocupar dois lugares, páro o carro atrás do dela, ponho o meu ar 370 e fico a olhar para ela, a idiota percebeu o recado e resolveu tirar o carro, eu, mázinha como só eu, fui-me embora. Na curva a seguir apanho com uma mota de frente, quase, quase a dar uma beijoca no meu Puntozinho, e logo a seguir um Twingo roxo, a sair do estacionamento ia dando uma passa na lateral do meu Puntozito, isto tudo em 5 minutos. Haja, mas haja paciência, e eu hoje estou no meu limite.

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Boa Traga_2_Whiskys...
Bem apanhado...