terça-feira, março 15, 2005

PUFFF

Conhecem a sensação de cabeça cheia? É assim que eu me sinto,...cheia de projectos...coisas para fazer, por fazer, por acabar...
Às vezes queria estar sossegadinha...não sei o que isso é...nos últimos tempos isto tem andado numa roda viva...ultimos tempos, leia-se ultimos anos...obras...obras...incêndio...obras, obras...fazer o armário, fazer o escritório...vender o carro, comprar o carro, endireitar as contas...processos...puff...
Não sei como não dou TILT...de vez em quando sinto-me uma verdadeira Flipper...TOING...BOING...PUM...CATRAPAZ...
POFF...

Acho que o Pinguim está a ficar adoentado...ontem estava com tosse...ranhoso...e com os olhinhos brilhantes...eu pedi-lhe para não ficar doente...e ele disse que não ficava... :)
Vamos ver...

Sem comentários: