terça-feira, março 15, 2005

Projectos !!!

Ando a sentir-me um bocado para o vazio, sem nada, oca .... Projectos, hummm!!! Não tenho !!!Não sei, sinto-me estranha ... sem vontade de nada fazer, sem vontade de me mexer. Não me apetece arrumar a casa (entende-se!!!), não me apetece passar a roupa, não me apetece cozinhar. Não me apetece nada ... não tá fácil...
E que tal inventar uns projectos (pequeninos!)
Projecto 1: Arrumar a despensa !
Projecto 2: Passar fim de semana sozinha, sem filhos e marido (PROJECTÃO)!
Projecto 3: Arrumar todos os papéis soltos e CD's, que estão expostos na sala
Projecto 4: Tratar do IRS.
Prohjecto 5: Adormecer e acordar em Agosto (o melhor de todos).
Projecto 6: Engordar 5 kgs (como se faz, alguem sabe?)
Projecto 7: Deixar de fumar (talvez concretize o n.º6, se conseguir fazer este, o melhor é mudar a ordem)...
Normalmente este tipo de listas são feitas no 1 de Janerio (upss!! atrasei-me)
E é assim, a vida de uma gaja, que realmente ainda não sabe bem o que anda aqui a fazer, só sabe que tem de andar em frente ... e sorrir, sorrir muito ....
Beijos e queijos ...

Sem comentários: