segunda-feira, março 21, 2005

O Vazio !!!

Tenho orgulho em voçês ... tenho orgulho em ter Guerreiras à minha volta. Exemplos de força ...
E quando voçês falam de voçês, das vossas experiências, dificuldades, barreiras impostas e ultrapassadas ... eu sinto-me vazia.
Depois penso, não, não sou vazia, também já lutei muito, sozinha, lutei contra a morte, se calhar a luta mais dificil da minha vida. Não foi uma morte imposta (por doença), foi uma morte que eu me impus, e lutar contra os outros é fácil, contra nós próprios é uma batalha ...
Por isso, hoje não me posso sentir vazia ... tenho de me orgulhar daquilo que consegui ...
A minha única luta, neste momento é dar tudo aos meus filhos, outra luta dificil, principalmente quando aquilo que eu mais desejo dar, nem sempre consigo, pois lutar contra viroses e defeitos genéticos não é fácil.

Infelicidade é ver um filho sofrer, e nada poder fazer ...

Tudo aquilo que sou e que tenho foi por mim conseguido, o meu caminho tracei-o eu ... as escolhas foram todas minhas ... por isso o meu caminho é da minha responsabilidade ... bem ou mal a culpa é sempre minha ....

And life goes on ... até nos dias de chuva ....

2 comentários:

Miss Kinky disse...

:)
A nenhuma de nós...nada caiu do céu...nem a ti!
E só isso já é um motivo de orgulho!
Pára agora de pensar nas viroses...e valoriza as coisas boas!

Bolinhas disse...

Tu também és uma guerreira! Tens é que deixar de pensar nas viroses e bola para a frente que atrás vem gente!!!!