terça-feira, fevereiro 15, 2005

A Vida vs Morte

Por vezes penso demasiado na Morte, não na minha é engraçado (...não é que tenha alguma graça!), mas na dos outros!
Penso na morte daqueles que mais amo, e do medo que tenho de perdê-los.
É um medo mórbido, que não está sempre presente, mas de vez enquando lá aparece!
Em diversas alturas sinto-me uma pessoa fria em relação à demonstração de afectos, carinhos. E às vezes uma palavra, um gesto, um olhar, ... é suficiente, para demonstrar o quanto gosto deles. Mas essa palavra não sai com frequência, esse gesto não é feito naturalmente, e o olhar nem sempre é carinhoso.
Porque será que não consigo dizer essa palavra?
Porque será que não tenho esse gesto?
Porque será que o olhar nem sempre corresponde aos meus sentimentos?
...
...
A PALAVRA - Eu sei que sou capaz de dizê-la!
O GESTO - Eu sei que sou capaz de o fazer!
O OLHAR – Eu sei que o consigo ter!
...
...
Eu sei, eu sei, eu sei .... e os outros sabem??
Mas vou prometer a mim mesma que vou melhorar ... se calhar assim vou ultrapassar este meu medo (mesmo tendo consciência que a Morte é inevitável).

Beijos a todos porque vos AMO!!

1 comentário:

Miss Kinky disse...

Oh Bolinhas, já te disse uma vez que és das melhores pessoas que eu conheço, tens um fundo bom...as pessoas não são todas afectuosas, nem têm que ser...tu tens uma forma diferente de mostrar afecto...não é melhor nem pior, mas é especial, porque é só tua!
As pessoas que amas, sentem-se amadas por ti, tenho a certeza!
:)