quinta-feira, fevereiro 10, 2005

A MÃE !!!

E ela criou-nos .... e não sabemos nada ....
Não sabemos se é feliz, também ninguém pergunta, não é pergunta que se faça, á partida ela é ...
Não sabemos das suas dores, também ela não se queixa .... ouve os outros e não se faz ouvir ...
Não nos deixa saber, não nos mostra a sua dor ... se é que a tem!
Será que está arrependida de algo ... será que acha que o mundo não são só os filhos ...
Deu-nos tudo o que tinha, o que não tinha ... dividiu-se em sete ...
Às vezes penso, será que ela é feliz ....
Merece tudo, mas nem sempre há tempo, a vida complica-se e a gente esquece que temos uma dívida grande, muito grande não só para com ela, mas para com ele, o grande Pai. Não nos podemos esquecer disso, deram-nos tudo o que podiam ... ainda o fazem ...
Com um grande amor ...
Amanha é outro dia, e a vida continua, complicada ou não, bem ou mal, mas sempre de cabeça erguida e com força, muita força para lutar, sem direito a esmorecer ou a adoecer, pois agora, tenho de ser eu a super mulher ... para os meus pintainhos, que precisamd e mim, sempre a 100%, e quando isso não acontece os meus remorsos são tão grandes que até doí ...

Sem comentários: