quinta-feira, janeiro 06, 2005

Ser mãe não é fácil...

Caiu o primeiro dentinho ao Pinguim...o do lado está prestes a cair também...
ele está contente...eu só imagino quando cairem os de cima e começarem a nascer as favolas maiores que a boca...
Ele continua bonitinho!

Ele pediu-me para deixar a janela um bocadinho aberta para a Fada dos Dentes entrar...Mas deixa só um bocadinho mãe...que ela é assim pequenina.
Eu acho doce ele acreditar no Pai Natal...e na fada dos Dentes e no Mundo da Fantasia, que é onde existem todos os seres imaginários...o Tom e o Jerry, o Shrek, o Homem Aranha and so ion so ion!
Mas não deixa de ser curioso...porque com toda a mediatização destes seres...fica difícil de acreditar!
Ele confessou-me no Verão que já sabia não haver coelho da Páscoa (eu sempre pensei que ele SOUBESSE que o coelho da Páscoa não existia)...

No outro dia fui ao Centro Comercial com o Pinguim e estava uma àrvore de natal grande com presentes lá dentro e ele perguntou para quem eram aqueles presentes e eu expliquei que eram para os meninos pobrezinhos...ele fez a cara 560...aquela da indignação e perguntou: Então o Pai Natal não passa por lá? O que é que eu poderia responder...saquei de mais uma mentirinha do saco...e zás...hoje em dia...como há muitos meninos e o Pai Natal não consegue fazer prendas para todos, os pais dos meninos têm de dar um dinheiro ao Pai Natal para ajudar o Pai Natal a comprar as prendas para os meninos....Então e porquê que os duendes não fazem para os meninos pobrezinhos? Sai mais uma mentirinha...porque os meninos hoje em dia pedem Gameboys e coisas difíceis de fazer, agora vamos ali ter com o Txugo vamos?

Não é fácil...

Sem comentários: