sexta-feira, janeiro 21, 2005

Amigos !!! Gostava de os reencontrar, isto se alguma vez os tivesse tido ..... Invejo aqueles que têm amigos, amigos de verdade, a quem se conta tudo de uma forma incondional, sem censuras, e sem excertos e cortes .... tenho sim, três grandes amigas, três não, quatro, as minhas lindas irmâs e a minha mãe, mas ..... Tb não sou um ser fácil .... muita complexa e confusa ....já aprendi a contar tudo, ou quase tudo, mas falta-me qualquer coisa, falta-me companhia (ás vezes) !!! Falta-me o almoço com elas! As conversas da treta ....os olhares .... o sorriso....o riso .... faltam-me voçês, todos os dias ao meu lado. Amo-vos !!!!!! P.S. O sentimento é idêntico aos restantes membros da real familia, mas mulheres, são mulheres, e idades são idades, para quem de contexto e para quem dentro dele!
Amigos !!!! Posted by Hello

Sem comentários: