Olha que lamber a tampa dá cancaro!
Uma vez fui eu a mais o meu cunhado Guilherme, e toca a pegar na carrinha e ir a Resende buscar uvas e cereja. Nisto o meu cunhado que mal tinha almoçado, comeu só umas fêveras com arroz, diz-me: "Sabes, agora amandava qualquer coisa pró buxo" e eu pra ele: "Tá benhe" e nisto paramos na bérma da estrada e toca a entrar num snack bar, veio uma senhora, bem boa, por sinal, e diz à gente: "Qué que vós quereis?" e eu dei uma cotovelada no meu cunhado como quem diz, "deixa que eu trato desta" e disse à senhora "Quero uma cerveja, mas chegue para cá a querica que eu quero lamber-la" e ela para mim "não lamba essas coisas que dá cancaro"
Zé Mamalhudo in comentário no cena
3 comentários:
Tá bonito isto!!!! Que história mais querica!
Quando comecei a ler, fiquei baralhada ... cunhado? o Traga tem um cunhado chamado Guilherme?? ... li duas vezes a frase para perceber.
E só depois é que reparei que a história não é tua!
achavas que o traga tinha o pseudónimo de Zé Mamalhudo...até que que lhe ficava bem!
eheheh
Por acaso até tenho um pseudónimo, pois traga2whiskys já é amplamente usado na web, e impossível fazer comentários na Internet de carácter mais ofensivo ou radical. Tem nome comum e apelido, tem uma personalidade basta e um carácter explosivo.
Não, não vos vou dizer o nome, pelo menos por agora...
Enviar um comentário