quinta-feira, julho 16, 2009

Parabéns Bolinhas!

Hoje faço 40 Anos.
Entrei na dita TERNURA DOS QUARENTA!
Uma data memorável nesta vida tão curta que temos.
Estou feliz, sinto-me bem, com quem estou e como estou!
Fui presenteada logo de manhã pelo Zeca e Leonor! Que amores!
A família é enorme! Somos tantos, meu deus!
Pais (2), irmãos (6), cunhados (3) e sobrinhos (7) e 1 "avô".
O avô enviou-me um postal que recebi ainda ontem com muito carinho!
Dos 6 irmãos que tenho só 1 me deu os parabéns, a minha Candy!
E dos cunhados também só 1, o meu rico Pedrito!
Dos sobrinhos e pais nem vê-los!
Fantástico! Dos 19, só 3 deram sinal de vida!
Será que se esqueceram de mim?
Será ?....
Será ?...
Pois é ..... Não estou a perceber! Mas deixem lá, que também me vou esquecer de vocês!
Amor com Amor se paga!

1 comentário:

Miss Kinky disse...

OH MINHA LINDA...ASSIM NÃO VEL...cambada de desnaturados!