segunda-feira, abril 18, 2005

Postar

Uhm...Sinto-me a falhar aqui com as Catatua, às vezes quando escrevo manas a minha dicção atraiçoa-me...por isso Catatuas parece-me bem!

Novidades...só as do Pinguim, mas esta minhas histórias de mãe babada irritam, eu sei!
Mas para não falhar, conto-vos a última do pirralho!

O Pinguim agora é chefe de turma...ah pois é...no outro dia estive a perceber o que faz um chefe de turma...e percebi que é um cargo importante...é o queixinhas oficial...dos meninos que se portam mal, quando a professor não está...são escolhidos pela avaliação...o que é um bom sinal, antes era o JP....agora é o Pinguim...ele ficou contente...e eu por arrasto também...de qualquer forma fiquei a pensar na questão de ética e moral nisto tudo...mas não vou detalhar, nem discutir...

Quando eu andava na escola primária, os bufos de serviço eram a Sofia e o Paulo, blharg, como eu os odiava...eram os meninos lindos da professora só porque os pais eram professores também...amigos da bruxa da professora régua de madeira, GABRIELA de seu nome...hoje penso...coisa feia a inveja Txuguinha!

O meu pinguim é o menino lindo da professora...
Porque tem excelente, excelentíssimo...
Porque é autoritário com os outros, sem ser mal educado...
E porque tem muito sentido de humor!

Será que ele vai ser político ou palhaço?!!
Ah Batatinha...venhas a ser o que fôr...terei muito orgulho em ti!

Sem comentários: